O 1º Felicidade Experience do Espírito Santo

22/03/2019

Inaugurando o frescor do outono, aconteceu na noite de quinta-feira (21/03/2019), no Centro de Dharma da Sabedoria, o 1º Felicidade Experience do Espírito Santo! Foi uma roda de conversa com o Cosme Peres (superintendente da Unimed Vitória), a Lô Motta (mentora de criatividade nOAbacaxi) e o Victor de Castro (presidente da Alfaiataria de Ideias e criador do Exagerado) mediada pela diretora da Lince, Fernanda Carvalho, sobre o tema “A felicidade é um bom negócio?”.

Estavam presentes profissionais de gestão, líderes, empresários e todo o tipo de pessoa que enxerga a influência do trabalho em todas as esferas da vida. Então, nada mais essencial do que discuti-lo como promotor do nosso bem estar e felicidade! Foi um momento de compartilhar conhecimento e experiências com o objetivo de repensarmos nossa relação com o trabalhar, o quanto a felicidade se mescla ao mundo corporativo, à nossa produtividade e identidade.

Um enorme agradecimento aos parceiros aos parceiros que estiveram voluntariamente conosco no evento: Jardineira Buffet , Celebrar Brownies  e Salada Fit Delivery, que contribuíram com seus negócios disponibilizando comidas deliciosas e funcionais ajudando para o aconchego de todos os presentes. Nosso agradecimento também a Monique Vieira e os bailarinos de sua escola de dança, que trouxeram a arte como forma de felicidade e encantaram, ao Di Morais que nos trouxe a leveza de sua música e o Caio Nuvens, que soube traduzir em ilustração ao vivo tudo o que aconteceu no Felicidade Experience.

Foi um evento especial e muito feliz! Convidamos à todos para continuar esse movimento conosco!