Começou o Movimento das Empresas Humanizadas do Espírito Santo

06/05/2019

Começou um movimento novo no mercado capixaba. Sua razão de existir é inspirar empresas a discutir e adotar uma nova forma de fazer negócios através do capitalismo consciente e a humanização da gestão. Como assim? Toda empresa tem um impacto na vida das pessoas e é importante, para ela e para a sociedade, que consiga reconhecer e  que saiba administrar isso com consciência – isso significa criar valor para todos os envolvidos na existência da empresa (consumidores, fornecedores, investidores e a sociedade).

O Movimento de Empresas Humanizadas do Espírito Santo traz o que há de mais inovador na forma de se fazer negócios para o cenário capixaba. Um frescor na forma de trabalhar. E para oficializar essa inovação e mostrar ao máximo de líderes possível a urgência de um fazer consciente em sua gestão, o Movimento realizará no dia 31 de Maio seu 1º Fórum, com o tema “Lideranças Conscientes Impulsionam os Negócios“.

O Fórum acontece pela manhã e conta com as participações especiais de

  • Pedro Paro, o responsável pela Pesquisa Empresas Humanizadas do Brasil, que nos apresentará os dados de sua pesquisa e os benefícios de se adotar este novo modelo de negócios. O Pedr é sócio e cofundador da Trustin, Culture That Drives Performance. Especialista em Estratégia, Cultura e Propósito.
  • Mateus Machado, empreendedor desde os 16 anos e fundador da HopeFundr, uma plataforma sem fins lucrativos para mobilização de recursos para projetos de impacto social e ambiental que nos dois primeiros meses de atuação captou e doou mais de R$100mil entre recursos financeiros e dezenas de toneladas de alimentos.
  • Jorge Trevisol, filósofo, teólogo e psicoterapeuta. Tem mestrados em Psicologia e em Espiritualidade pela pontifícia Universidade Gregoriana de Roma -Itália. É doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre.

O que acha de participar desse movimento? Clique aqui para obter mais informações e garantir sua presença no Fórum!