Lideranças Conscientes Impulsionam os Negócios

31/05/2019

Lideranças Conscientes Impulsionam os Negócios, tema do 1° Fórum do Movimento das Empresas Humanizadas do Espírito Santo realizado na manhã de hoje no Centro de Convenções de Vitória. Foi uma oportunidade de o Pedro Paro, sócio e cofundador da Trustin e especialista em Estratégia, Cultura e Propósito, apresentar aos líderes e empresários capixabas sua pesquisa realizada a nível nacional sobre os benefícios de se adotar um modelo de negócios humanizado.

O segundo palestrante do evento foi o Mateus Machado, fundador da hopeFundr; ele apresentou a aplicabilidade do empreendedorismo consciente e os impactos positivos dele na sociedade. Jorge Trevisol, filósofo, psicólogo e teólogo presenteou a todos com seus ensinamentos sobre o quanto produtividade tem a ver com nossa essência e o adoecimento como um afastamento dela. Um fator que precisa ser considerado por toda empresa que se considera preocupada com seu colaborador e posicionamento de mercado.

O empreendedorismo, o trabalhar e a nossa relação com ele precisam ser repensados e atualizados diante das atuais demandas sociais, econômicas e políticas. O Movimento das Empresas Humanizadas tem como objetivo incentivar à essas discussões e inspirar as empresas capixabas a adotarem essa forma inovadora (já em prática a nível internacional) de fazer negócios através do capitalismo consciente e a humanização da gestão. Fique por dentro das novidades, próximos eventos e acontecimentos do Movimento clicando AQUI.